segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ação em Saúde com adolescentes discute questões do dia-a-dia:

Nos dias 14,21 e 28 de agosto realizamos três encontros em ação de saúde com adolescentes nos quais abordamos assuntos sobre: natalidade, sexualidade, DST'S e contraceptivos.

No terceiro dia da ação, fizemos uma retrospectiva de tudo que foi abordado e respondemos a um questinonário sobre tudo que aprendemos. A resposta foi positiva e o aproveitamento foi muito bom.

Agradecemos à todos que aqui estiveram e continuaremos com nossas promoções de saúde com ação em saúde com crianças, adolescentes e adultos. Desta forma,  estaremos cumprindo nosso objetivo de cuidar para que não venham a  ficar doentes.





Você Também é responsavel pela sua vida e por isso mesmo pode participar da construção de um mundo melhor. Um mundo sem preconceitos, sem discriminação, um mundo mais pacifico, mais solidario e menos violento. Por isso escolha bem as sementes que vão gerar os frutos que você desejar colher.

 Esta é a mensagem da Clínica da Família Maury Alves de Pinho para você adolescente que está contribuindo com um mundo melhor.

0 comentários:

Postar um comentário